quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Primeiro Passo para Casar

Hello People

Como estão?
Hoje estou EXTREMAMENTE feliz, fui dar o meu primeiro passo meu casamento, passar a escritura do terreno que ganhei para meu nome. O chato é que é uma burocracia danada, mas, sinceramente não liguei, estou correndo atrás da papelada, que não é pouca.  Achei que me irritaria, detesto coisas enroladas, gosto de resolver logo e me ver livre de uma vez, mas hoje bateu um friozinho na barriga de felicidade, um sentimento de que já não sou a garotinha da mamãe. Sou a caçula, então minha mamis e minha mana, sempre me trataram como o bebezinho da casa, e queria ou não isso pesa, e acaba assumindo o papel. Embora esteja no 4º ano da     faculdade (são 5 anos no total), quase me formando em psicologia, batalhando para ajuntar minha graninha, parece que não irei envelhecer, e isso é um enorme engano.  A vida passa tão rápido. Mas voltando ao assunto principal, tenho que continuar com o processo só semana que vem, aqui a prefeitura só volta segunda, e dependo dela para dar continuidade ao processo. Mas enfim, eu e o quase noivo fomos com o sorriso de orelha a orelha, em uma cidadezinha vizinha para iniciar o processo. 
Perderei ainda acredito, umas duas tardes para concluir todo procedimento, ainda bem que o chefe é tranquilo e me libera senão estaria com um big problema, hehe.

Então é isso, logo logo começo a postar minhas preferecias, meus sonhos de infância de como será meu casamento.


Beijinhos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário